segunda-feira, 1 de julho de 2013

Diferenças entre Quiropraxia e Osteopatia


>




Muitas pessoas não sabem qual é a diferença entre a quiropraxia e osteopatia por isso vamos tentar explicar brevemente neste artigo.

Em termos simples, ambos os osteopatas e quiropráticos tendem a tratar os casos simulares com técnicas semelhantes, com base na maioria dos casos em movimentação manual de estruturas do corpo e dicas sobre estilos de vida ma , s saudável.

Diferenças entre Quiropraxia e Osteopatia

Quiropraxia geral tornou-se mais difundida em os EUA e na Europa mais Osteopatia. Para generalizar dizer que Quiropraxia tende a concentrar-se mais sobre o sistema nervoso e da coluna para o diagnóstico e tratamento. Osteopatia coluna dá a mesma importância para o sistema muscular e circulatório.

Os estudos exigidos em cada especialidade

Ambos Quiropraxia e Osteopatia são profissões mais reconhecidas no mundo. Ele também ensinou em várias universidades que têm valor, portanto acadêmico. Estudos de quiropraxia como a maioria dos cursos universitários duram quatro ou cinco anos. Estudos osteopatia podem variar quando os estudos são

Quais são as semelhanças entre Quiropraxia e Osteopatia?

Em vez de olhar para o corpo humano como uma série de peças individuais tanto Osteopatia quiropraxia como eles vêem isso de uma forma mais holística, mais global, que pode curar a si mesmo e que é um totalmente interligado unidade.

Diferenças entre quiropraxia e Osteopatíaa nível filosófico e prático

Assinar Osteopatia dois princípios:

A regra da artéria é supremo, significa que um suprimento de sangue saudável para ajudar você a aproveitar metade do corpo saudável.

A estrutura controla a função diz respeito ao facto de que os problemas na estrutura do corpo, por exemplo, demasiado stress em certos músculos ou desalinhamento de um osso, pode inibir a função natural de muitos sistemas corporais.

Sistema de Quiropraxia e nervoso

Entre as diferenças entre Quiropraxia e Osteopatia realça a prioridade dada Quiropraxia sistema nervoso (especialmente o cérebro e medula espinal)

A área do sistema nervoso que é mais vulgarmente espinha danificada e o interior dos ossos do crânio. Portanto quiropráticos se concentram principalmente na coluna vertebral e no alinhamento das vértebras para reduzir a dor ea tensão em nossos corpos.

Diagnóstico e tratamento: as diferenças entre Quiropraxia e Osteopatia

Ambas as inspeções visuais de uso em diagnóstico (observação) e palpação (toque). Quiropráticos pode chegar a usar outros sistemas de diagnóstico, como raios-X, exame, exame de sangue ou urina. Osteopatas tendem a colocar mais ênfase no exame físico ou à inspecção e só procederána outros diagnósticos, se necessário.

Manipulações ou ajustes que tornam cada

As manipulações da quiroterapia Osteopatíay tipicamente consistem na aplicação de um pequeno impulso, mas rápido para as articulações com mobilidade limitada para recuperar o seu nível normal de mobilidade.

Isto pode produzir um pequeno clique ou crepitação, mas não uma técnica dolorosa. A manipulação tem o efeito de liberar todos os acessos e uma melhor mobilidade isso tem um analgésico benéfico (dor)

Quiropráticos chamar um ajuste. Chame osteopatas manipulação osteopática.

Conclusão

Depois de descrever as diferenças entre quiropraxia e osteopatia, é importante lembrar que ambas as quiropráticos e osteopatas manusear e utilizar as mesmas estruturas, técnicas de manipulação na sua maioria semelhantes.

Cada quiroprático e osteopata vai cada um individualmente para aplicar seu conhecimento e é muito importante para cada paciente para encontrar um terapeuta que pode sintonizar o seu problema e aplicar o tratamento adequado.


Você conhece o nosso Drive Virtual de Conteúdo? Clique aqui e conheça!

Comente:

3 comentários:

  1. Vc mistura muito as duas profissões! Seja mais claro e procure falar de uma é de outra...

    ResponderExcluir

Comment

facebook

Outros Posts de Terapia Manual


Receba no seu Email:

Todos os posts deste blog