Outros blogs de Terapia Manual

Conheça 7 cursos online sobre Terapia Manual




  • Box - Fisioterapia em Membros Inferiores
  • Combo - Fisio na Ortopedia
  • Cursos online de Fisioterapia
  • Ebook Treino Funcional e Reabilitação - com exercícios em vídeos
  • Grupo de Whatsapp


  • A Terapia Manual é o principal recurso da Fisioterapia Manipulativa. E na atuação do fisioterapeuta, há várias técnicas de Terapia Manual utilizadas dentro da Fisioterapia.

    Veja 7 cursos que envolvem a Terapia Manuais e algumas terapias que podem ser usadas para o fisioterapeuta tratar o paciente:

    Curso Online de Testes Especiais em Fisioterapia

     Curso Testes Especiais em Fisioterapia

    O curso Testes Especiais em Fisioterapia oferece ao profissional de fisioterapia conhecimentos sobre lombar, avaliação postural, Teste de Valsalva, Teste de Milgram e muito mais.


    Curso Online de RPG - Reeducação Postural Global

     Curso RPG - Reeducação Postural Global

    O curso aborda as alterações anatômicas e fisiológicas posturais, fornecendo aos alunos os conceitos para o conhecimento das principais patologias posturais, e o tratamento com a reeducação postural global.


    Curso Online de Método Kabat

     Curso Método Kabat

    O curso Método Kabat, por meio da Educação a Distância, oferece ao profissional de fisioterapia conhecimentos sobre padrão de facilitação, reflexo, estímulo de estiramento e muito mais.


    Curso Online de Tratamento Miofascial

    Curso Tratamento Miofascial

    O curso Tratamento Miofascial, por meio da Educação a Distância, oferece ao profissional de Fisioterapia conhecimentos sobre sistema fascial, princípios da osteopatia, fisiologia neuromuscular, filosofia osteopática e muito mais.


    Curso Online de Técnicas Posturais

     Curso Técnicas Posturais

    O curso Técnicas Posturais, por meio da Educação a Distância, oferece ao profissional de fisioterapia conhecimentos sobre cadeias musculares, posturas, R.P.G, Isostretching, Pilates e muito mais.


    Curso Online de Reiki Teórico

     Curso Reiki Teórico

    O curso Reiki, por meio da Educação a Distância, oferece aos participantes conhecimentos sobre aura, terapia holística, princípios do reiki, energia vitas, chacras e muito mais.


    Curso Online de Pulsologia

     Curso Pulsologia

    O curso Pulsologia, por meio da Educação a Distância, oferece ao participante de Medicina Alternativa o conhecimento sobre medicina tradicional chinesa, terapia holística, energia vital e muito mais.




    Facilito o seu aprendizado em Terapias Manuais com soluções específicas:


    Comente:

    Nenhum comentário