Outros blogs de Terapia Manual

Curso de Massagem 4 em 1: excelente!




  • Box - Fisioterapia em Membros Inferiores
  • Combo - Fisio na Ortopedia
  • Cursos online de Fisioterapia
  • Ebook Treino Funcional e Reabilitação - com exercícios em vídeos
  • Grupo de Whatsapp


  • Não há dúvidas de que a massagem é um excelente recurso utilizado para profissionais que lidam com Terapia Manual. E podemos considerar que ela tem várias terapias associadas que ajudam no tratamento de diversas patologias e problemas.

    Manter-se atualizado é sempre um desafio.  Vou te apresentar um curso 4x sobre massagem!

    Para você que está procurando um curso de massagem online, esta é uma oportunidade excelente, tanto para novatos quanto para aqueles que já possuem alguma experiência na área.

    Este curso foi idealizado para que você aprenda as quatro técnicas principais de massagem - Shiatsu, Drenagem Linfática, Reflexologia, Anti-Stress (Relaxante) - e para que possa fazer um bom atendimento terapêutico posteriormente.

    O curso é constituído de um ebook, com todas as informações teóricas básicas sobre massagem e a descrição detalhada das sequências de movimentos das técnicas através de vídeo-aulas explicativas.

    Com a leitura do ebook e vivência prática mínima de 30hs por técnica, a pessoa será capaz de fazer massagens profissionalmente, estabelecendo assim o seu próprio negócio.

    Este é um curso absolutamente único: 4 em 1!

    Você também irá receber as "Top10 Dicas de Massagem" e terá suporte online via chat privado com a autora sempre que precisar.



    Uma vez efetuado o pagamento, você receberá os dados de acesso!



    Facilito o seu aprendizado em Terapias Manuais com soluções específicas:


    Comente:

    Nenhum comentário